<

Dolce & Gabbana desfila pela primeira vez em NY e ocupa a Metropolitan Opera

A Dolce & Gabbana tomou NY nesse fim de semana! no domingo, 8/04, aconteceu o desfile o Metropolitan Opera com a sua Alta Moda, a versão ateliê da D&G que eles sempre apresentam fora do calendário de alta-costura – mas que atrai basicamente o mesmo público alvo. 

A grife decidiu levar algumas modelos plus size e da terceira idade para a passarela de sua alta moda. O desfile foi aberto por Karlie Kloss - que vestia um imponente look de plumas vermelhas - e contou com Maye Musk e Ashley Graham, entre outros nomes que lideram o movimento pela diversidade na moda.

Espetacular, Naomi Campbell incorporou uma versão fashionista da Estátua da Liberdade ao encerrar o desfile. Na saia do vestido, a estampa reproduz imagens icônicas da cidade, como o Empire State, à maneira decorativista de Stefano e Domenico.

E as roupas são quase como um souvenir de luxo: trazem bordados e estampas que se referem aos EUA, a pontos turísticos (Broadway, Times Square, a Estátua da Liberdade), lembram uma história de glamour americano como as estrelas hollywoodianas do século passado e as garotas de Florenz Ziegfeld Jr., as Ziegfeld girls, tipo uma versão deles das vedetes. Plumas, peles, brilhos, franjas – aqui cabe tudo, até jeans e o verde oliva do militarismo!

Veja mais na galeria!