Gucci lança parceria com o artista Ignasi Monreal


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A nova parceria artística da Gucci é com o ilustrador espanhol Ignasi Monreal, que já trabalhou em campanhas de outras marcas grandes, como Dior e Louis Vuitton.
 
Chamada ‘Utopian Fantasy’, a campanha primavera/verão 2018 mistura as referências clássicas da Renascença a detalhes místicos e fantasiosos, como sereias e a Branca de Neve.

Ele assina a campanha de fim de ano, muito bem bolada e que tem sido postada no Instagram da grife italiana. Ignasi selecionou locais e situações que o inspiram e fez ilustrações lindas inserindo produtos da Gucci de uma maneira inusitada.

Baseado na mitologia grega, por acreditar ser um personagem “muito romântico e, claro, por simbolizar tudo que é jovem e lindo”. Além de animes, como Spirited Away, e, por fim, a cultura jovem britânica — uma das paixões declaradas de Alessandro Michele. Por meio dessa fusão, Monreal conseguiu representar não somente o DNA da Gucci, mas principalmente o de suas ilustrações surreais, digitais e únicas.
Todos os cliques estrelados pelos modelos foram transformados em pinturas e ilustrações digitais.


As pinturas místicas da Gucci

As pinturas místicas da Gucci

As pinturas místicas da Gucci

As pinturas místicas da Gucci

As pinturas místicas da Gucci

As pinturas místicas da Gucci

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