Gucci anuncia colaboração especial com a artista Unskilled Worker


website translator plugin
As peças resultantes da colaboração entre Alessandro Michele e Unskilled Worker serão vendidas unicamente online a partir de 11 de outubro. Os ítens incluem bolsas GG Marmont, mules Princetown e tênis Ace, bolsas com alças de bambu, vestidos, blusas e saias de seda estampadas, tops de malha com patchs, cardigãs, saias e calças jeans, camisetas, moletons, bombers, cachecóis e xales. Cada item será entregue em uma embalagem personalizada também decorada com desenhos da Unskilled Worker.

Esta é a primeira vez que uma coleção disponibilizada exclusivamente online será lançada simultaneamente em todos as lojas da gucci.com (Europa, Estados Unidos, Canadá, Emirados Árabes Unidos, China, Japão, Austrália e Coréia do Sul). O lançamento será apoiado por inúmeras ações promocionais em todos os canais digitais da Gucci, bem como publicidade out of home em Londres, Nova York, Paris, Milão e Xangai, onde as criações da artista serão colocadas em locais-chave de cada cidade. 






Bolsa da coleção Unskilled Worker X Gucci - Unskilled Worker Instagram

A colaboração é uma coleção-cápsula exclusiva composta de 40 peças prêt-à-porter, sapatos, bolsas, artigos em seda e acessórios com a impressão das obras da Unskilled Worker. As imagens utilizadas combinam retratos e motivos florais típicos do estilo ingênuo e figurativo que se tornou marca-registrada da artista. Lúdicas e espirituosas, essas obras completam o romantismo contemporâneo eclético da marca.

Para comemorar esta colaboração, a Unskilled Worker fez uma pintura que estará disponível para download gratuito nos sites Gucci.com e UnifiedWorker.co.uk a partir de 11 de outubro.

"Eu sempre fiquei fascinada pela forma como as pessoas se reinventam através de sua aparência. Quando eu comecei a pintar, parecia natural que o visual se tornasse parte integrante do meu trabalho. As pinturas da Gucci são uma reação emocional ao trabalho de Alessandro, como uma conversa criativa. Eu acho que ambos gostamos dos elementos escondidos em nosso trabalho. Adorei descobrir seu universo e misturá-lo com o meu. Pequenos segredos estão em todas as criações, coisas que apreciamos desde a infância. É intensamente pessoal”, declarou Helen Downie.