Editorial: Gigi Hadid fotografa campanha para outono/inverno 2018


website translator plugin

Gigi Hadid estrela duas capas da edição de setembro 2017 da ‘Vogue’ Korea. Em uma delas, Gigi veste t-shirt de Rolling Stones, calça e jaqueta jeans, além de um casaco longo da cor camelo. Uma combinação não tão óbvia e super atual! Na segunda capa, ela veste uma turtleneck vermelha, calcinha preta é um casaco de pelos fake vermelho.
Todos os cliques da edição mostram Gigi com looks das coleções outono/inverno 2017, ou seja, o que estará em breve nas lojas internacionais.
A fotografia é de Henrique Gendre e você confere na galeria abaixo:





Filha da modelo holandesa Yolanda Foster, que fez parte do reality show “Real housewives”, dos Estados Unidos, com o palestino Mohamed Hadid, e enteada do produtor musical David Foster, ela já tem mais de dez anos de carreira,e a transformação de Gigi no mulherão que se tornou fenômeno de campanhas internacionais.

Antes de fazer 10 anos, a pequena foi descoberta pelo produtor Marciano para estrelar as campanhas mirins da Guess Baby. Mais tarde, aos 16 anos, em 2012, ela voltou a posar para a marca Guess Jeans, mesma época em que foi capitã do time de vôlei do colégio.

Durante o fim da adolescência, a loira também estampou capas de dezenas de revistas internacionais, entre elas “Sports illustrated”, “Elle”, “Vogue”, “Grazia”, “Paper magazine”, além do livro de Carine Roitfeld.