Katy Perry brilha na capa!


website translator plugin

A ‘W Magazine’ convocou Katy Perry para estrelar a sua aguardada edição de setembro 2017. Mas não pense que o resultado foi de fotos comuns. Os cliques feitos por Steven Klein tem uma atmosfera sombria e uma iluminação bem diferente do que estamos acostumados a ver.
Quanto aos looks, Katy veste as coleções outono/inverno 2017 de grandes marcas, como o vestido de paetês da Saint Laurent na capa, Miu Miu, Prada, Tom Ford e Brandon Maxwell.










Com um novo álbum na Witness , uma nova turnê iniciando no próximo mês e um próximo período no American Idol , Katy Perry está atirando em todos os cilindros, uma imagem trazida à vida na capa de realidade aumentada para a edição de setembro de W. Fotografado por Steven Klein, que fez imagens em 3-D para o aplicativo especial Além da página, Perry está se sentindo mais liberada do que nunca, dizendo a Lynn Hirschberg: "Sinto-me muito livre". Na verdade, apesar do recente desgosto, incluindo a perda eleitoral de Hillary Clinton, Perry é ativada. "É mais importante continuar a luta", disse ela. Em particular, as meninas adolescentes lhe dão inspiração: "Adolescentes podem salvar o mundo! Que durante a campanha. E essa idéia continua me dando fé ".