O hip hop glamouroso de Marc Jacobs


website translator plugin

Depois de um desfile inspirado no hip-hop, Marc Jacobs continua com essa vibe dos anos 80 e acaba de lançar a campanha inverno 2017. 
Alek Wek, Natalie Westling, Cara Taylor, Kiki Willems, Slick Woods e Hanne Gaby Odiele vestiram a coleção, que tem como destaques os casacos com pelos, botas e bolsas de couro, além das boinas e chapéus oversized.
A inspiração do hip-hop está ali, sim, menos literal e com mais elegância. A fotografia é de David Hughes e você confere na galeria abaixo:

                                 

 

Aos 24 anos, Marc Jacobs já tinha se o tornado o mais jovem a ganhar o prêmio CFDA Perry Ellis para novos talentos, um ano após sua primeira coleção para a própria grife. Ele ganhou mais sete prêmios que Jacobs do Council of Fashion Designers of America.Marc Jacobs tornou-se conhecido no mundo da moda no fim dos anos 80, ao desenhar e apresentar uma coleção em estilo "grunge" – baseada no novo tipo de som e indumentária que vinha da cidade de Seattle, na costa-oeste, onde grupos de rock como Nirvana e Soundgarden e meninos com bermudas até o meio dos joelhos revolucionavam os costumes locais e os difundiam para todo o país - para a tradicional marca Perry Ellis, da qual era diretor de estilo, sendo imediatamente demitido.