Gigi Hadid para Missoni


website translator plugin

 Gigi Hadid apareceu na campanha inverno 2017 da Missoni. Nos cliques de Harley Weir, Gigi veste as peças de tricô super coloridas da marca, enquanto posa em um estúdio com fundos branco e colorido. Com make bem natural e cabelos soltos, a modelo ainda apresenta a nova linha de óculos escuros.
Veja o resultado na galeria abaixo:



Filha da modelo holandesa Yolanda Foster, que fez parte do reality show “Real housewives”, dos Estados Unidos, com o palestino Mohamed Hadid, e enteada do produtor musical David Foster, ela já tem mais de dez anos de carreira,e a transformação de Gigi no mulherão que se tornou fenômeno de campanhas internacionais.

Antes de fazer 10 anos, a pequena foi descoberta pelo produtor Marciano para estrelar as campanhas mirins da Guess Baby. Mais tarde, aos 16 anos, em 2012, ela voltou a posar para a marca Guess Jeans, mesma época em que foi capitã do time de vôlei do colégio.

Durante o fim da adolescência, a loira também estampou capas de dezenas de revistas internacionais, entre elas “Sports illustrated”, “Elle”, “Vogue”, “Grazia”, “Paper magazine”, além do livro de Carine Roitfeld.