Gucci domina a Times Square


website translator plugin


A ‘Harper’s Bazaar’ decidiu fazer um editorial especial da Gucci em sua edição agosto 2017. Mas não pense que ele foi fotografado em estúdio. O cenário escolhido, nada menos do que a Times Square, em Nova York.
Em meio ao caos da cidade, a revista construiu um jardim multicolorido, onde Alessandro Michele, diretor criativo da marca, posou ao lado das suas garotas-propaganda – Dakota Johnson, Petra Collins e Hari Nef.
Além dos cliques, a ‘Harper’s Bazaar’ também preparou um vídeo especial. A fotografia é de Alexi Lubomirski e você confere na galeria abaixo:





Times Square é a denominação da área formada na confluência e cruzamento de duas grandes avenidas da cidade de Nova Iorque, Estados Unidos; podendo ser definida como uma grande praça ou largo, composta por vários cruzamentos e esquinas.
A área está localizada na junção da Broadway com a Sétima Avenida, entre a 42nd Street e a 47th Street, na região central de Manhattan. É uma área comercial, onde todos os prédios são obrigados a instalar letreiros luminosos para propósitos de publicidade.

Cabe ressaltar que a Times Square não se trata de uma rua ou avenida, uma vez que não existe nenhuma via trafegável registrada e denominada como tal no Guia Oficial de Ruas e Endereços da Cidade de Nova Iorque, tampouco pode ser tratada como uma simples esquina, já que a área mapeada pela prefeitura da cidade incluía oficialmente 12 cruzamentos de vias públicas, tendo sido mais recentemente modificada para atender o grande fluxo de turistas e transeuntes, com a definição de áreas exclusivas para pedestres.