Olivier Rousteing fotografa campanha da Balmain


website translator plugin

Para esta temporada, a Balmain dispensou o fotógrafo profissional, e quem ficou por trás das lentes foi o diretor criativo Olivier Rousteing. A campanha outono/inverno 2017 acaba de sair do forno e, sim, ela foi fotografado pelo próprio design da marca.

“Eu queria fotografar esta campanha para que as imagens refletissem exatamente a minha visão das últimas criações da Balmain. Assim como a beleza singular da cidade que eu chamo de casa”, explicou Rousteing.
Os cliques p&b tem como estrelas os modelos Marlon Teixeira, Jon Kortajarena, Ton Heukels, Presley Gerber, Lara Stone 3 Natasha Poly. O cenário são as ruas de Paris. Confira as primeiras imagens divulgadas na galeria abaixo:








A Maison Balmain, foi fundada em 1945, por Pierre Balmain, depois de trabalhar com Lucien Lelong e Molyneax, a Maison atendia ao público de extremo luxo da época.

Formado em arquitetura, Balmain costuma dizer que “criar roupas é a arquitetura do movimento”.
Pierre lançou saias acinturadas e compridas, criou roupas que chegaram a ser luxuosas demais o que atraiu admiradores da nobreza, Balmain tornou-se estilista exclusivo da Rainha Sirikit da Tailândia e vestiu diversas celebridades como Brigitte Bardot, Marlene Dietrich, Katherine e Audrey Hepburn.