O poder de Naomi!


website translator plugin


Naomi Campbell não para nunca! Desta vez, ela estrela capa e editorial interno da revista ‘King Kong’, e como de costume, o resultado ficou incrível. No clique principal, ela mostra toda sua boa forma em um macacão de paetês de Jeremy Scott. Já nas páginas da revista, uma atmosfera dramática toma conta, e Naomi arrasa em looks de alfaiataria e casaco de pelo fake.

Não há como negar, Naomi é um ícone! A fotografia é de Jack Waterlot e você confere na galeria abaixo:


Naomi Campbell iniciou a carreira de manequim aos 15 anos, quando foi descoberta no parque de Covent Garden por um agente da Elite Model estadunidense, John Casablancas. Quando passava nas imediações da prestigiada escola de arte Italia Conti onde Naomi aprendia dança clássica, Casablancas não pôde deixar de reparar na beleza da jovem que misturava traços jamaicanos e chineses.
Começou aí a sua meteórica ascensão até a fama, que levou um grande impulso em agosto de 1986, ao aparecer na capa da versão britânica da revista de moda Elle. Mudou-se então para Paris, com o intuito de desenvolver a sua imagem.

Em 1988, quando já era muito solicitada por diversos costureiros, como Versace (o seu maior impulsionador) e Ralph Lauren, foi a primeira mulher negra a aparecer nas capas das revistas Vogue francesa e inglesa e ainda na TIME. Mudou-se no ano seguinte para Nova Iorque, onde passou a viver, não demorando muito tempo a aparecer na capa da Vogue norte-americana. Em 2008 surpreendeu ao posar com os seios à mostra para a edição de dezembro da Vogue russa.

Em 1991, surgiu junto com Eva Herzigova numa campanha para a marca Guess.