Christian Louboutin lança sua nova coleção Nudes


website translator plugin


Muito se fala sobre roupas, sapatos e cosméticos nude, mas pouco se pensa sobre o que é o verdadeiro nude. Foi pensando nisso que em 2013 Christian Louboutin lançou a sua coleção ‘Nudes’, com cinco tonalidades diferentes, para atender um público maior de mulheres – afinal, o efeito ‘nude’ varia de acordo com a sua tonalidade da pele.
A linha foi um sucesso e agora está de volta! Desta vez, a Louboutin criou os modelos Christeriva e Cherrysandal. Sendo o primeiro, um peep-toe com tiras para amarrar no tornozelo e o segundo uma plataforma poderosa, com salto mais grosso. Ambos com sete tonalidades diferentes.

 A coleção já está à venda no site da marca e em algumas de suas lojas pelo mundo. Os preços ficam entre US$875 e US$895. Veja os detalhes na galeria abaixo:




Fascinado por sapatos desde criança, o designer usou como base de suas primeiras coleções rascunhos de infância feitos em seus cadernos de escola. Aos 15 anos, começou a criar sapatos para dançarinas. Na década de 1980, criou modelos para Christian Dior, Chanel e Yves Saint Laurent, mas desistiu da carreira e decidiu se tornar paisagista e colaborador da Vogue. Ele sentiu falta de desenhar sapatos e, anos mais tarde, se associou a amigos e abriu a primeira loja em 1992, na França.
Desde 1992, seus projetos têm incorporado as solas vermelhas laqueadas, que se tornaram sua assinatura. Em 27 de março de 2013, apresentou um pedido para os EUA de proteção à marca registrada deste exclusivo design vermelho. Em 2008, Louboutin conquistou a patente do solado vermelho, mas não a sua exclusividade.

O.b.s todas as solas da marca louboutin sao de cor vermelha