Joan Smalls vai lançar uma coleção de lingerie


website translator plugin

A Smart & Sexy convocou Joan Smalls para assinar uma coleção-cápsula de lingeries. Esta será a primeira vez que a modelo se aventura como designer, mas podemos dizer que ela tem um grande conhecimento sobre esta área, já que faz parte do casting da Victoria’s Secret desde 2011.
Para quem não sabe, Joan estrelou a campanha mais recente da Smart & Sexy. Nenhum detalhe sobre as peças foi divulgado e a coleção deve ser lançada apenas no verão 2018 do hemisfério norte. Vamos aguardar!





 Conhecida por apenas Joan Smalls (Hatillo, Porto Rico, 11 de julho de 1988) é uma modelo porto-riquenha.[1] Em 2011 tornou-se a primeira latino-americana a representar a marca de cosméticos Estée Lauder. Smalls também desfilou no Victoria"s Secret Fashion Show nas edições de 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015.

Ela foi a primeira modelo porto-riquenha escolhida pelas marcas para estrelar suas campanhas publicitárias, incluindo Gucci, Chanel, Fendi, Calvin Klein, Givenchy, Roberto Cavalli, Lacoste, Gap, Ralph Lauren, Mercedes-Benz, Tiffany & Co. e tantas outras.
Em 2006, ela apareceu no videoclipe do Ricky Martin, "It"s Alright". Em novembro de 2013, estrelou com o ator Michael K. Williams o videoclipe e curta-metragem: "Phoenix", do rapper americano ASAP Rocky, escrito por Asia Argento e Francesco Carrozzini e dirigido por Carrozzini.