Calvin Klein libera imagens de Kate Moss nos anos 1990


website translator plugin

Como todos nós sabemos, Kate Moss viu sua carreira decolar aos 18 anos, quando sua campanha para o perfume ‘Obsession’, da Calvin Klein, foi divulgada. As imagens, feitas por Mario Sorrenti, foram tão icônicas que passaram a representar o estilo da marca. Agora, 25 anos depois, Raf Simons decidiu lançar uma releitura da fragrância e, para isso, a marca divulgou imagens e um vídeo inédito da campanha estrelada por Kate Moss lá em 1993.
Com versões masculina e feminina, o novo perfume se chamará Obsessed e será lançado nos Estados Unidos no dia 1º de julho. Ainda não há previsão de chegar às lojas brasileiras.
Aperte o play e confira o vídeo inédito:



Calvin Klein divulga imagens inéditas de Kate Moss

Foto e Vídeo: Reprodução.


Kate Moss foi descoberta aos 14 anos por Sarah Doukas, em 1988, no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, na cidade de Nova Iorque, nos EUA, depois de uma viagem às Bahamas. A carreira de Moss começou quando Corinne Day tirou fotos suas em preto e branco para a revista britânica ’’The Face’’ quando tinha 15 anos, e as fotos foram intituladas como “O Terceiro Verão de Amor”.
Então Moss transformou-se numa antimodelo dos anos 90, comparada às supermodelos de sucesso da época, como Cindy Crawford, Claudia Schiffer e Naomi Campbell, que eram conhecidas por serem altas e terem corpos curvilíneos.
Kate Moss ficou na 8ª posição na eleição da revista Celebrity Sleuths das "25 Mulheres mais sexies do mundo" de 2004, 8ª na eleição da revista Maxims das "50 Mulheres Mais Sexy de 1999" e 22ª na eleição da revista FHM das "100 Mulheres Mais Sexies de 1995". A revista masculina Arena nomeou Moss como sua modelo mais sexy em sua 150ª edição.

Kate Moss foi colocada na 2ª posição na lista das "20 modelos-ícones" publicada pelo site Models.com.