Bella Hadid estrela campanha de sportswear


website translator plugin

Depois de ser anunciada como rosto da Nike no ano passado, Bella Hadid está de volta à marca. Desta vez, a modelo é o rosto da campanha do novo tênis ‘Cortez’, que ganhou versões em branco e vermelho, branco e dourado, e azul. Os cliques trazem à tona o ar retrô no sneaker, e Bella mostra a versatilidade da peça ao usa-lo para andar de skate, e também com um vestido de cetim.

Para quem não conhece, o icônico modelo ‘Cortez’ completa 45 anos em 2017 e este lançamento marca o início das comemorações. Este tênis ficou muito famoso em 1970, quando a atriz Farrah Fawcett usou-o durante as gravações do filme ‘As Panteras’.

Confira a nova campanha na galeria abaixo:


As irmãs Bella e Gigi Hadid são algumas da modelos mais badaladas do momento. Conhecida pela sua popularidade nas redes sociais, a caçula, Bella, resolveu falar sobre o preconceito contra os muçulmanos em uma recente entrevista à revista "Porter".

"Meu pai sempre foi religioso e costumava rezar com a gente. Tenho orgulho de ser muçulmana", afirmou a top americana, que é filha do empresário Mohamed Hadid. Assim como o presidente americano, Donald Trump, Hadid é um magnata que fez fortuna investindo no mercado imobiliário — mas as semelhanças terminam por aí. A história de sucesso do israelenese começou quando ele foi aceito como um refugiado nos Estados Unidos, após morar no Líbano e na Síria. O último país foi alvo das restrições à entrada de imigrantes, em especial muçulmanos, imposta por Trump.

"Meu pai era um refugiado quando chegou à América, então essa situação é muito próxima de casa para mim, minha irmã e meu irmão", contou Bella sobre a determinação de Trump.

A mãe de Bella, Yolanda Foster, chegou a ser vista recentemente em uma manifestação em Nova York contra o banimento. Já Gigi Hadid promoveu as origens de sua família no mês passado, ao posar para a primeira edição da "Vogue Arabia" usando um véu.